VLOG

Não sabe brincar

Tem gente que não sabe brincar, mesmo sendo uma mesa de fichas fictícias, o mínimo que esperamos é pegar pessoas que joguem de forma séria. É difícil mas estava tudo caminhando muito bem até a entrada do tal jovisens. Até então, tínhamos apostas fortes, mas nada absurdo para uma mesa NL 5/10. Aí esse cara começou a chamar diversos all ins, até aí tudo bem, pensei que estivesse tentando levantar umas fichas de início.
Quando ele chegou nos 32k e não parava de apostar exageradamente forte, mesmo com mãos baixas, comecei a ficar injuriado. Fiquei esperando a mão certa para derrubá-lo de uma vez. Recebi JhKc, uma boa mão, mas fiquei meio encafifado de enfiar 3840 pré-flop mesmo com o stack que estava, mas paguei, vamos arriscar, quem sabe no flop vem algo bom para eu derrubar o cara que estava me incomodando com sua forma de jogar.
Bem, para minha sorte, logo de cara já fico com 2 pares. Vira um 6 e com o outro 6 que saiu no flop, corri o risco do cara ter uma trinca, mas mesmo assim forcei a barra até tomar todas as suas fichas.


Pré-flop.
Flop.
Turn.
River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário