VLOG

Nunca mais reclamo do meu computador

Quem lembra desse aqui?É, outro dia reclamei que meu micro estava meio lento, que algumas coisas estavam me desagradando. Reclamei do barulho dele, que não aguentava mais todas essas fans fazendo esse barulho, que não é tanto infernal, mas que me incomoda muito.
Ontem brinquei um pouco no computador do meu irmão, que era da minha cunhada, fui tentar brincar na mini fazenda... Realmente, a palavra correta a ser utilizada é "tentar". Porque é praticamente inviável e impossível conseguir fazer algo naquele computador, você passa nervoso só de esperá-lo iniciar. Fico sentido em relação à isso, se estivéssemos em outros tempos, acho que já teria comprado o tão sonhado notebook que meu irmão tanto deseja, e com certeza não seria qualquer coisinha, mas infelizmente os tempos não estão muito agradáveis para gastos excessivos.
Espero que ele consiga comprar um antes que eu melhore de vida, porque vai demorar, e que consiga um muito bom, pelo menos para que ele possa jogar tranquilo, acessar orkut e diversas outras coisas enquanto joga. Porque hoje, quando fui tentar jogar bilhar com meu irmão mais novo e colher a mini fazenda, quase tive um enfarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário