VLOG

O casamento mais que esperado

O casamento que mais queria ver acontecer.Desde que conheci minha ex-namorada, mesmo antes de conhecê-los pessoalmente, sempre torci pela união desse casal lindo e maravilhoso que era a irmã mais velha de minha ex e um menino, na época, por quem criei um grande amor e carinho.
Muitos provavelmente dizem ou diziam que seria o destino deles se casarem, eu acredito que a enorme paixão e o grande amor entre eles que fizeram com que tudo desse certo e chegassem onde chegaram. Ontem, dia 22 de maio de 2010, foi o grande dia, um dia que esperei ansiosamente que acontecesse. Fiquei muito feliz quando soube inicialmente da notícia, aguardava somente o convite para prestigiar esse momento tão importante na vida deles.
Fui até Mogi das Cruzes só para isso, presenciar essa união maravilhosa, foi um casamento muito bonito, diferente do que estamos acostumados a ver, mas realmente muito bonito. Há um bom tempo não os vi, na realidade, há quase 2 anos talvez, e o reencontro foi maravilhoso. A saudade era tanta de vê-los, não só a eles, mas toda a família de minha ex, que diversas lembranças adormecidas vieram à tona e a saudade daqueles ótimos tempos bateu.
A recepção de todos foi muito agradável, mesmo de quem mal me cumprimentou, mas todos me deixaram muito felizes. Claro que, a razão principal de minha felicidade, era o casamento em si, era grandiosamente notório a felicidade nos olhos dos dois, foi um momento realmente inesquecível, com toda certeza me lembrarei desse dia para o resto de minha vida. Desejo toda À felicidade do mundo para estas duas pessoas que são realmente muito queridas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário