VLOG

Querem ver como ficou o quarto?

Nunca mais pintarei um quarto na vida...Sinceramente, depois do esforço e sacrifício que colocamos na pintura de meu quarto, pensarei duas vezes antes de resolver pintá-lo novamente.
Primeiro que o orçamento foi bem diferente do que imaginei e planejei, o que me fez apertar novamente o cinto e segurar todo gasto desnecessário possível. Outra coisa que me deixou muito triste, foi porque acabei ficando sem crédito para comprar um presente de casamento para dois amigos muito queridos que casarão nesse sábado, mas eu posso dar algo bacana depois, pelo menos espero.
Eu fiquei enrolando para fazer essa pequena reforma porque sabia que não ficaria tão barato. Além dos gastos com massa corrida, tinta, entre outras coisas, teria que trocar meu guarda-roupa, porque provavelmente ele não aguentaria outro empurra para cá e empurra para lá. Fora que já não aguentava um tão grande ocupando praticamente 1/3 do meu quarto, se eu conseguisse um que fosse a metade dele, ainda teria a opção de colocar uma cômoda para comportar todos meus objetos.
Essa sempre foi a intenção, guardar meus cds, dvds e outras coisas dentro de gavetas, com isso eu os protegeria muito bem contra a poeira e a nicotina excessivas que baixam neste antigo quarto escuro. Eu ia me segurar mais para fazer a reforma, mas tinha que aproveitar as férias e a pequena aliviada no orçamento para restaurar a alta claridade deste quarto, já que passo pelo menos mais de 10 ou 12h trabalhando aqui dentro quando fico um dia inteiro em casa. Eu andei percebendo há muito tempo que minha vista ficava muito mais cansada em casa do que no escritório. Outra coisa ruim, só com a janela aberta, não havia iluminação suficiente para fazer determinadas coisas, procurar algo debaixo da mesa, era praticamente uma missão impossível. As paredes escuras não refletiam nada da luz que adentrava pela janela, então resolvi voltar para o branco básico. Bom, é isso, espero que admirem e gostem da nova obra de arte.

Querem ver como ficou?

Ainda preto.

Ainda preto.

Ainda preto.

Ainda preto.

Primeira mão.

Primeira mão.

Primeira mão.

Primeira mão.

Primeira mão.

Segunda mão.

Segunda mão.

Segunda mão.

Finalizando.

Finalizando.

Finalizando.

Finalizando.

2 comentários:

  1. Não deu pra ter uma visão geral, mas parece que ficou legal . . bem melhor ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Então, é meio complexo demais para conseguir uma foto assim, eu também queria tirar uma com uma visão geral.
    Ah véio, se você conhecesse o quarto antes e agora, você diria que agora é possível habitá-lo! rs rs rs

    ResponderExcluir