VLOG

Minhas dores voltaram

Será que preciso de outra droga?Depois de 3 meses sem tomar neosaldina, ontem não consegui aguentar minha dor de cabeça e acabei comprando uma caixa. Não sou fã de tomar remédio, nunca fui, mas a neosaldina virou uma companheira quando comecei a ter crises de dores de cabeça, que aos 13 anos foram diagnosticadas como enxaqueca.
Acho engraçado, porque até onde sei, enxaqueca não tem cura. Eu tinha de fato todos os sintomas, mas não existe um exame para ter certeza de que é enxaqueca? Porque a única coisa que a médica fez foram algumas perguntas e em seguida diagnosticou como enxaqueca, me receitou flanax e desde então comecei a tomá-lo da mesma forma que o Dr. House toma vicodin. Mas com o passar dos anos, percebi que os sintomas da enxaqueca sumiram, as dores já não eram tão fortes, na realidade, passavam como simples dores de cabeça, eu tomava qualquer porcaria para dor de cabeça e passava.
Um dia, um grande amigo me deu neosaldina, desde então, como só ela resolvia, passei a usá-la constantemente. Não sei o que houve, mas ultimamente ela não funciona como antes, mesmo se eu tomar dois comprimidos como eu fazia quando a dor era extremamente forte.
Talvez seja um caso em que eu deva ir a um médico, quem sabe, uma hora eu me canso e realmente vá a um. Mas por enquanto, continuarei com diagnóstico caseiro, provavelmente terei que mudar de medicação, já que minha ex-companheira não funciona mais. O mais estranho, que me deixa com diversas suspeitas, que ainda prefiro não comentar, é que as dores voltaram na semana passada, de leve, bem devagar, elas foram se aconchegando em minha cabeça e depois se alastraram igual a um tumor cancerígeno. Espero resolver isso em breve...

Um comentário: