VLOG

O inesperado

House S6E1.Quando você tenta, tenta, tenta e não consegue, provavelmente continuará tentando e nada mudará. Bom, depois de muito tempo resolvi escutar um conselho que recebi há muito tempo atrás de um brother e procurarei ajuda para tentar resolver certos problemas que acercam minha vida.
Acho que não funciono mais como antigamente, estou no automático, muita coisa se perdeu durante esses últimos anos e agora acho que é a hora de resgatar tudo. Não sei como será, não tenho a mínima noção se conseguirei levar isso para frente e mesmo se levar, não sei quanto tempo durará. Mas o mais importante, pelo menos pra mim, é que consegui reconhecer certas coisas durante as férias e decidi que procurar ajuda seria o melhor para tentar sanar meus problemas.
Quem sabe, voltarei a ser o que era quando ingressei para área de informática, claro que mudarei, pelo menos quero acreditar nisso, mas duvido que também seja radicalmente, mas aos poucos caminharemos para alcançar o objetivo principal, voltar a render como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário