VLOG

Alarme? Para que?

Alarme para que?"Atenção, este veículo está sendo roubado e é monitorado pela Car System. Ligue para 0800 7727271. Obrigado."

Quem nunca ouviu essa maldição em uma garagem, na rua ou em qualquer outro lugar? Acredito que todos já tenham tido o prazer de escutar a gravação tosca que serve mais para encher o saco da vizinhança do que qualquer outra coisa.
Por que digo isso? Quem nunca teve essa gravação ensurdecedora tocando por pelo menos uns 10 minutos? Ou o som de qualquer outro alarme comum? É incrível, mas serve para que se o dono nunca ouve para desligar quando alguém o disparou sem querer? Até mesmo pessoas que moram em prédios onde é possível ouvir o som do alarme, demoram muito tempo para desligá-los.
Você encosta seu veículo em algum lugar, entra em uma casa ou prédio, onde não irá escutá-lo e quem estiver por perto que aguente o seu maldito alarme? Se não vai atender ao chamado do seu veículo, deixe sem nada, não ative o alarme quando não for ouvir, se quiserem roubar o seu carro, com certeza levarão com certeza. Qualquer bandido irá se passar pelo dono que não consegue desligar o alarme que ficou quase uma hora tocando e poderá desligá-lo direto na fonte. Mas ainda me questiono: "Alarme para que"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário