VLOG

A origem (Inception)

A origem (Inception).Pegarei a sessão das 19:05h, vamos ver se realmente esse filme é o que dizem. Estou ansioso desde o dia em que lançaram o primeiro trailer no YouTube e pela primeira vez depois de mais de 10 anos, vou a uma estreia.
Deixo um dos trailer para quem ainda não viu e amanhã ou depois postarei comentários sobre o filme, sem fazer spoiler é claro, já que desde o dia em que criei este blog, esta será a primeira vez que vou a uma estreia.


O aclamado cineasta Christopher Nolan dirige um elenco internacional em 'A Origem', longa de ficção-científica e ação que viaja por todo o mundo e além do íntimo e infinito dos sonhos.
Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão eficiente que está entre os melhores na arte da extração: roubar segredos valiosos de dentro dos confins do inconsciente durante o estado de sono, quando a mente se encontra mais vulnerável. Esta rara habilidade tornou Cobb um perito cobiçado no traiçoeiro novo ramo da espionagem corporativa, mas também o transformou em um fugitivo internacional e o levou a sacrificar tudo aquilo que amava. Agora Cobb tem uma chance de redenção. Uma última oferta de trabalho poderá lhe devolver sua vida normal, mas para isso ele deverá encontrar o que é impossível -- a origem. Ao invés de executar um assalto, Cobb e sua equipe de especialistas precisam realizar o inverso; sua missão não é roubar uma ideia e sim plantar uma. Se conseguirem, este poderá ser o crime perfeito.
Em agosto, sua mente vai se transformar na cena do crime.

O elenco de A Origem conta com o indicado três vezes ao Oscar® Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue, O Aviador), o indicado ao Oscar® Ken Watanabe (O Último Samurai), Joseph Gordon-Levitt (500 Dias Com Ela), a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (Piaf -- Um Hino ao Amor), a indicada ao Oscar® Ellen Page (Juno), Tom Hardy (Rock 'n Rolla -- A Grande Roubada), Cillian Murphy (Batman Begins), Tom Berenger (Dia de Treinamento), Dileep Rao (Avatar) e o vencedor de dois Oscar® Michael Caine (Hannah e Suas Irmãs, Regras da Vida).

O filme estreia em 6 de agosto nos cinemas e em IMAX®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário