VLOG

StarCraft II - Fim

Excelente jogo e história.No sábado terminei a StarCraft II, tive que comprar uma licença porque expirou o tempo de jogo do passe de visitante. Optei por fazer a compra online da licença ilimitada e sinceramente valeu cada centavo investido nele.
Claro que para terminar o jogo tão rapidamente, foi de terça a quinta jogando uns 30 minutos e sábado a tarde inteira, utilizei de recursos, cheats, para avançar rapidamente ao final já que minha maior curiosidade é conhecer a história do jogo e não jogar em si. Não gosto de me matar para jogar, acho que o único jogo em que não utilizei cheats foi o Counter Strike Source, que mesmo assim, um dia coloquei e joguei em servidor próprio para aprender a analisar melhor e melhorar a ajuda que dava como administrador em um servidor.
Essa versão de StarCraft me lembra muito uma mistura de WarCraft com Outlive, para quem não conhece o segundo jogo, foi um jogo desenvolvido por brasileiros do Paraná e que fez muito sucesso em 2001. Os gráficos dessa maravilha superam diversos jogos, a história é muito interessante e a jogabilidade não é muito diferente de outros jogos do mesmo gênero. Senti falta de algumas armas de destruição em massa, como da séria Command & Conquer, mas no geral o jogo é muito bom, vale muito a pena acompanhar os vídeos entre uma fase e outra para acompanhar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário