VLOG

3º dia

Estou começando a gostar disso...Mais um dia, não simplesmente mais um qualquer, toda quarta tenho feito algo diferente, tenho tido conversas interessantes com uma pessoa muito bacana. Hoje foi o terceiro dia, não muito diferente do segundo, mas com algumas coisas diferentes, mas por enquanto nada muito importante.
Estou gostando, não sei porque tanto friso isso, mas realmente estou gostando, diferente do que imaginei antes de começar. Claro que hoje tive diversos pensamentos antes de sair de casa, coisa que inclusive esqueci de comentar, mas cheguei a ficar com preguiça de ir, tive vontade de dormir, tive vontade de não acordar, mas acabei me forçando a ir porque é realmente necessário.
Hoje recebi algumas instruções importantes e interessantes, pelo menos da próxima vez não ficarei tão perdido sobre o que fazer ou não. Espero que todo esse "esforço" me faça enxergar diversas coisas que estão na minha frente e nãoconsigo ver. Na realidade, essa é meio que uma última cartada, se não funcionar, não sei mais o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário