VLOG

Comecei muito tarde

Estou atrasado.Quando comecei a mexer com VB.NET, deveria ter me aprofundado mais na linguagem, até porque a estruturação em si não muda muito. Quando pensei em começar a ver C#, deveria ter começado, me sinto um tanto quanto atrasado em relação ao mercado, principalmente quando você olha anúncios de empregos e não vê nada que não seja Java, .NET e até mesmo Ruby On Rails.
Bom, antes tarde do que nunca, mas é realmente constrangedor e triste notar que se está totalmente parado no tempo. Claro, aprendi diversas coisas interessantes nesse meio tempo mas em relação a linguagem me sinto preso em um abismo, onde não consigo sair sem o auxílio de alguém.
Faz parte, como comentei no meu último vlog, a estagnação é algo realmente cruel, te deixa com uma sensação de vazio em relação a sua profissão. Mas como eu disse, não que eu tenha ficado totalmente estagnado, apenas nesse pequeno e importante detalhe de minha vida.
Mas falando dos estudos, o livro não está mais tão interessante quanto antes, tanto que no sábado e no domingo tentei estudar mas não obtive sucesso. Fiz um enorme esforço mas realmente não estava assimilando tanta coisa assim, então decidi parar e jogar StarCraft. Deixei para estudar hoje à noite porque imaginei que estaria melhor para assimilar as coisas e realmente estava bem mais disposto. Infelizmente, hoje em dia, tem dias que não tenho a mínima vontade de me voltar aos estudos, e meus esforços são totalmente em vão, então, quando estou assim prefiro largar do que ficar lendo apenas palavras que não dizem nada. Mas hoje foi bem produtivo, comi mais 23 páginas, nem posso reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário