VLOG

Devia ser como na família dinossauro

A culpa é do Dino.Alguém lembra do episódio em que iam sacrificar a sogra do Dino da Silva Sauro porque chegou a determinada idade? Então, em diversos momentos de minha simples vida, acredito que isso deveria existir na vida real. É como falo, meu problema não é necessariamente com as pessoas de idade, mas sim com as idiotas, mas ultimamente, coisa que até mesmo me preocupa, a grande maioria dos que frequentam o prédio são idiotas ou se fazem.
O pior é que alguns são notóriamente bem novos até, não dá nem para chamar de velho. Eu sei da infelicidade que é envelhecer, sei dos problemas que todos nós enfrentaremos um dia, mas sou realmente obrigado a aceitar?
Estava descendo para fumar um cigarro com o pequeno pequerrucho, uma mocinha gatíssima entrou no elevador conosco mas nem dei muita bola porque estava falando com o pequeno. O elevador para no sexto ou no quinto e uma senhora oriental pergunta se está descendo, quando ela pergunta pela segunda vez, respondo que sim. Normalmente não respondo, simplesmente espero alguém responder ou a própria pessoa usar a cabeça e descobrir, como ela era oriental, provavelmente não iria descobrir nunca. Mesmo com minha resposta, novamente a pergunta vem a tona e respondo um longo sim, mas longo mesmo, praticamente tirando um barato dela e da situação em si.
Ela entra no elevador com outra senhorinha, mais velha que ela. Nisso eu comento com o pequeno pequerrucho: "Desenha uma seta para baixo para entender...", em seguida comento que lembrei da minha tia avó e a senhora que fez a pergunta, comenta: "Japônesa nê?", tive vontade de responder: "Não porra, era italiana.", mas respondi rindo que sim. Ponto para a terapia?
Depois de enfrentar um vírus e mesmo assim não matá-lo completamente, já injuriado, puto da vida, entra uma senhora na empresa, porque em nosso andar tem um consultório de pilates e não lembro o que. Ela para e pergunta sobre de fulano de tal, respondo que não tem essa pessoa aqui. Ela fica com cara de bunda e imendo que era uma empresa de informática. Ela dá alguns passos para trás e novamente volta a perguntar, provavelmente esperando a resposta de outras pessoas. Fico tão puto que respondo que é a porta do lado, que bastava ela ler, ainda recebo um obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário