VLOG

Mas nem Chuck Norris para lidar com isso

Estou tentando, eu juro.Hoje o dia foi bem complicado, primeiramente porque não dormi nada essa noite, meu corpo simplesmente esqueceu como se dorme e me fodeu a vida hoje. Se bem que essa parte até que não foi tão difícil de se lidar, toda vez que sentia muito sono, bastava descer para fumar um cigarro e voltar para mais um round de 1h.
Mas além do sono em excesso, aturar certas coisas ainda estão um pouco complexas, mesmo com a terapia, mesmo eu me policiando para não voltar a fazer as coisas de antes, é muito difícil de lidar com certas situações inaceitáveis. Algo que me deixa estressado é a demora para chegar a uma conclusão para resolver algo que deveria ser um tanto quanto simples, ou mesmo que não fosse para resolver, não deveria ser tão complexo para encontrar o problema.
Me segurei o máximo que podia, me exaltei, mas não foi nada exorbitante, foi apenas um pequeno resquício do que realmente eu sou. Isso me deixou feliz mas ao mesmo tempo preocupado, porque pela primeira vez, depois do tratamento e da volta do pequeno pequerrucho, eu tive uma certa vontade de surtar como antes. Eu realmente acho que a falta de ontem causou a insônia e a injúria, não vejo outro motivo para explicar o que se passa em meu subconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário