VLOG

7º dia, mais do mesmo

Mais do mesmo...Na noite anterior, estava totalmente sem vontade de ir para minha terapia. Apesar de estar gostando muito, é complicado demais, para minha pessoa, manter determinadas rotinas. Como uma terapia o tratamento é sobre você, é realmente complexo se manter firme sempre.
Mas, mesmo assim, me mantive fiel ao tratamento e fui hoje. De início, estava meio perdido no que falar, para ser sincero, não tinha um assunto de que gostaria de falar hoje. Mas comecei como sempre falando da semana que se passou e notamos mudanças significativas que não havia notado. Em diversos momentos em que seria o normal eu surtar daquela maneira descomunal, notei que consegui me segurar e em um caso eu nem mesmo reclamei sobre o negócio ter ficado de última hora.
Foi um mais do mesmo praticamente, com essa pequena e sutil diferença que me deixou bem contente. Vamos esperar o próximo mês, espero que daqui mais umas 4 ou 5 sessões eu note mais mudanças interessantes como essa. O que me deixou realmente feliz, foi essa pequena mudança que me fez ter um fio de esperança.
Título sugerido pela minha querida cunhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário