VLOG

Que dia é hoje?

Será que em um lugar assim eu dormiria?Consegui perder o sono assim que desliguei a tv a 1 da manhã. Fiquei uma meia hora tentando dormir, virei para direita, para esquerda, só faltou tentar dormir no teto. Eu sai da casa de minha cunhadinha com a intenção de terminar uma edição de vídeo e dormir, quando o relógio marcava 23h, eu já havia terminado tudo, basta eu deitar para dormir, mas não sentia tanto sono, pensei em enrolar um pouco mais no intuito de não perder o pouco sono que existia.
Deitei meia-noite e liguei a tv, pensei em ver apenas 10 minutinhos para o sono me dominar. Ele não veio para acalmar minha mente, mesmo assim, exatamente a 1h resolvi desligar a tv para tentar dormir. Aconteceu algo engraçado, normalmente eu penso em algo para dormir e durmo numa boa, diferentemente de diversas pessoas no mundo. Tentei pensar diversas vezes e não conseguia organizar as ideias, na realidade, eu praticamente não conseguia pensar em nada. Pensei em novos assuntos para o vlog, pensei no que tinha para fazer amanhã, na realidade, hoje, e decidi pensar em algo agradável. Aliás, o que seria agradável para se pensar em um dia em que você já acordou estressado porque perdeu a hora? Bom, não via muita saída, liguei novamente a tv, imaginei que conseguiria dormir após às 2h, novamente me enganei.
Assisti um filme que havia iniciado em outro dia, aproveitei que estava passando novamente na tv e estava bem no início, já comecei assistí-lo sem esperanças de conseguir dormir depois. Já fora decidido que hoje seria mais um dia daqueles em que fico parecendo um zumbi após o almoço e minha mente funciona apenas a base de café. Em alguns minutos do dia terei vontade de bater a cabeça na parede, de pular da varanda, de tomar ácido, mas logo passarão. As ideias flutuarão como bosta no Rio Tietê e nada será colocado em seu devido lugar. Talvez seja o martírio de ter perdido a terapia ontem e o medo de não conseguir um horário vago para remarcá-la, não sei, talvez o fato de não ter limpado a winchester não fez muito bem para minha mente.
Assim que decidi levantar da cama, às 04:29h, cheguei a cogitar a hipótese de que o novo brinquedo e as novas possibilidades haviam tirado meu sono, ledo engano, estou caindo de sono nesse exato momento. O mais engraçado é que quando eram 3h pensei em levantar e continuar meus estudos em C# mas achei que não seria um tempo muito proveitoso e teria que voltar as páginas. A parte triste é que ontem conversei com minha cunhada para que jantássemos mais cedo porque eu voltaria para casa cedo no intuito de terminar rapidamente o livro e disse que o farei até chegar ao fim, o engraçado é que começaria com isso hoje. Sinceramente, não creio que chegarei com a mente igual a um O.B. hoje, acredito que no máximo o que conseguirei absorver serão as gotas de baba quando elas estiverem quase nas folhas do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário