VLOG

Quem inventou o amor?

Ah, o amor!Essa é uma questão que acredito que muitos desejam conhecer a resposta. Seja para agradecer tal pessoa, seja para afogá-la em suas próprias lágrimas. Da mesma forma que esse sentimento pode ser muito bom, o contrário também vira uma realidade.
Sofrer de amor não é algo bom, claro que não te levará a morte, mas em alguns casos, onde há distúrbios mentais ou uma mente mais fraca, é possível chegarmos a esse ponto.
O triste no amor, não é simplesmente perder a pessoa amada, mas o presságio do fim talvez seja o pior momento até o fato se concretizar. Isso porque sentimos, de longe, quando seremos abandonados, esquartejados, apunhalados, entre outras coisas ruins. Não existe coisa pior que sentir que a pessoa que você ama está se distanciando, principalmente quando você sabe que isso não pode ser revertido.
Quando quem se afasta é você, é fácil, super simples para ser superado, podes até sofrer um pouco mas não será uma dor tão intensa e frustrante que te fará pensar no que fez de errado para chegar nesse ponto. Deixar uma pessoa é complicado, principalmente quando você ainda a ama mas já sabe que esse relacionamento não terá futuro, não importando aqui a razão. Realmente, se os dois não estiverem olhando e almejando o mesmo destino, não tem como algo dar certo ou as coisas se acertarem com o tempo. Mais triste ainda, é quando se impõe a dúvida em relação ao amor que passou, se ele foi realmente verdadeiro para ti...

2 comentários:

  1. Yamaaaaaaaaaa....yaminhaaaaaaaaaa
    Eu ja passei pela situaçao terrivel de deixar alguem , porque achei a situação nao teria mais futuro, por nao estarmos almejando as mesmas coisas ! E detalhe esse alguem era meu marido rs !!! Siiiiim ja fui casada durante 7 anos !
    E essa situação é muito difícil afffffffff !!!!!
    Dói por todos os lados e a pessoa pra sair dessa relação tem que ter uma certa frieza, que no caso eu não costumo ter !
    Foi muito difícil e eu demoreu muito pra resolver isso , só consegui dar fim qdo me vi altamente sufocada , aí a frieza apareceu !!!
    Beijooosss
    ah ! Hj acho que fiz tudo certo e pelo menos não carrego frustraçoes !!!

    ResponderExcluir
  2. É, a sua situação ainda é um pouco mais complicada, porque é difícil quando estamos debaixo do mesmo teto. E realmente, ser frio quando existe sentimento, é muito punk! No meu caso, ajudou porque eu moro muito longe dela. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir