VLOG

Ainda sobra alguma ideia para escrever?

Vamos escrever algo?É fato, quando você começa a fazer vlog (vídeos) fica "chato" escrever, mas como o tempo é curto e os assuntos ficam bem "miúdos", ainda sinto a necessidade de escrever sobre algo, só evitei um pouco porque ando um pouco confuso em relação aos meus textos.
Tenho notado que meus pensamentos andam muito complexos e a cabeça está a mil, não sei porque raios esse tipo de coisa acontece comigo, até porque sempre fui sossegado em relação a fazer coisas. Desde que comecei a fazer o vlog minha cabeça não para, qualquer situação do cotidiano já me remete a pensar em um vídeo novo, em como tratá-lo em frente a câmera, nas situações engraçadas que criarei.
O mais engraçado é que deveria sobrar muitas ideias porque não escrevo as ideias que me fazem criar os vídeos, ou seja, não faço um script, não coloco a ideia primeiramente no papel para depois interpretá-la em frente a câmera, apenas faço pequenas anotações de um acontecimento e começo a desenvolver a ideia na hora. Isso é ruim, porque muitas vezes pensamos em diversas coisas que ficariam bacanas e anotar apenas uma pequena frase para lembrar do assunto, não te recordará de como pensou em desenvolver isso. Mas mesmo assim estou gostando muito do resultado, cada vídeo que faço me traz coisas muitos boas, me faz analisar determinados aspectos de minha personalidade que antes eu não enxergava. É bom falar em frente ao espelho, mas é completamente diferente quando você coloca o espelho na internet e colhe opiniões de diversas pessoas que pensam das formas mais diferentes.
Claro, alguns comentários não lhe ajudarão muito mas muito deles te fazem parar pra pensar no que foi dito pela sua boca, mesmo que tenha sido sem pensar, que tenha sido apenas seu subconsciente falando por você. Essa é a parte que eu acho super bacana, falar sem pensar muito, apenas exprimir ao mundo alguns conceitos que você desenvolveu sobre determinadas situações. E como os vídeos ficam curtos, em média de 2 à 5 minutos, sinto uma enorme vontade de desenvolver alguns temas sobre os quais não falei ou falei muito pouco. Mas para não me tornar repetitivo, acabo muitas vezes deixando a ideia de lado.
Deixei de escrever também porque estou desenvolvendo alguma crise no braço esquerdo, ele não me obedece como antes e ando com ele muito fraco. Não consigo mais digitar na velocidade da luz, o que me causa certo incômodo, e o barulho que meu teclado anda fazendo quando resolvo digitar algum texto anda me incomodando muito. Hoje, neste exato momento, senti muita vontade de escrever, inclusive pensei em retomar a história da "minha pequena florzinha", mas ainda ando perdido em meio a uma história que se perdeu com o passar dos anos, apesar de não terem sido muitos. Quem sabe um dia eu crie coragem e volte a escrevê-la, afinal de contas, não gosto mais de deixar coisas inacabas, algo que fazia muito quando garoto. Pronto, novamente me perdi no assunto e falei de diversas coisas, mas sempre voltando ao vlog.

2 comentários:

  1. temperinhuuu
    tu ta viciado
    sera q tem sempre de reabilitação pra isso
    ate eu fiquei zonza lendo suas palavrinhas
    mas é sempre bom enfrentar as coisas de frente
    e naum ficar canalizando energias de algo naum acabadinhuuuu

    mas kkkkkkkk adoro teu vicio viuu
    tu manda mega hiper bem
    i tu vicia nos tbm
    eu qando me conecto ja fico imaginando
    o q sera q o "doidim do japa" vai falar kkkkkk

    beijaçoooooo temperinhuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente tinha a cabeça no lugar, só fisicamente falando, mas falando sério, quando eu era um bebê, acredito que tenha sido o único momento em que meus pensamentos não eram tão confusos e distorcidos! rs rs rs
    Eu realmente fico feliz que as pessoas estejam curtindo esse pequeno trabalho que ando fazendo e que gosto muito de fazer. Espero prosseguir até quando a "onda" morrer.

    Beijão

    ResponderExcluir