VLOG

Além da vida (Hereafter)



Trailer teaser de 'Além da Vida' (Hereafter), novo filme do diretor Clint Eastwood (Gran Torino, A Conquista da Honra/Cartas de Iwo Jima), estrelado por Matt Damon (trilogia 'Bourne').

O vencedor do Oscar® Matt Damon (Gênio Indomável, Invictus) será o protagonista de Além da Vida, longa-metragem dirigido pelo também premiado na Academia Clint Eastwood (Menina de Ouro, Os Imperdoáveis), a partir do roteiro de Peter Morgan, indicado ao Oscar® duas vezes por Frost/Nixon e A Rainha.
Além da Vida conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. Matt Damon interpreta George, um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.
O elenco principal também conta com a premiada atriz belga Cécile de France (Um Segredo em Família) interpretando Marie, e os gêmeos Frankie e George McLaren. O elenco internacional tem Jay Mohr (Os Reis da Rua, o seriado de TV Gary Unmarried), Bryce Dallas Howard (Eclipse, A Dama na Água), Marthe Keller, Thierry Neuvic e Derek Jacobi.

O filme estreia em fevereiro de 2011 nos cinemas.
Quer ver mais trailers? Acessem o canal loucosporwarner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário