VLOG

As horas mudaram?

Falta tempo?Tento imaginar o que aconteceu nessa semana, meu "timing" mudou ou simplesmente nosso sistema de contagem de horas foi modificado e não percebi? É engraçado, mas desde que minha cunhada mudou-se, as coisas ficaram bem diferentes, porque agora parece que o tempo é mais curto ou mais escasso.
Ontem mesmo tive a primeira experiência de ir até sua casa, antes de conseguir gravar o vlog de ontem, já estava saindo de casa para jantarmos juntos, fiquei brincando com meu sobrinho, fiz compras com minha cunhada, conversei com meus irmãos e quando percebi, já eram quase 23h.
Fiquei pensando no que houve com o tempo que voou, passou e nem mesmo percebi. Ainda consegui chegar em casa, gravar, terminar a edição e fazer o upload antes da meia noite, mas senti que o tempo ficou muito escasso mesmo. Parecia que meu dia havia se encurtado, que diversas horas foram perdidas mas no final das contas, o tempo realmente não muda, preciso mesmo é me adaptar a essa novidade de ir para minha cunhada um pouco mais cedo ao que estou realmente acostumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário