VLOG

Memórias confusas

Confusões, distúrbios...Minha mente não trabalha mais como antigamente, isso anda me preocupando demais, percebi que até algumas atitudes minhas foram mudadas. Não sei se é algum efeito do tratamento, se estou com a cabeça no limite máximo ou qualquer outra coisa, mas é realmente algo que me deixa um tanto quanto confuso e preocupado ao mesmo tempo. Confuso porque não vejo reais motivos para algumas coisas mudarem, preocupado porque isso está afetando a forma como penso em relação a diversas coisas, não consigo mais organizar certas ideias.
Engraçado que percebi isso ao tentar fazer alguns vídeos, notei que não falo mais como antes, não tenho pensamentos rápidos como antes, não consigo desenvolver algumas ideias e quando tenho uma super ideia, consigo esquecê-la em 10 minutos.
Ontem, quando estava tomando banho, tive uma ideia genial para comentar em um vlog, pensei até mesmo em como iria dizer as coisas, mal saí do banheiro e já havia esquecido todo raciocínio. Durante a semana passada, desenvolvi diversos assuntos sobre os quais gostaria de falar e acabei esquecendo antes mesmo de fazer minhas anotações. Será que estou com algum problema ou simplesmente me ocupei de coisas demais e estou entrando em parafuso? Bom, verei amanhã, quando resolver fazer outro vlog. Acho que preciso voltar a ler algo mais são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário