VLOG

Sonhos são apenas sonhos

Sonhos...Despertei um pouco antes do horário normal, olhei para o relógio e decidi dormir mais uns 20 minutinhos. Acho que acordei porque passei por um algum pesadelo, algo que realmente me incomodou, há muito tempo não conseguia despertar antes do horário. Ajustei o despertador, pousei minha cabeça sobre o travesseiro, bastaram alguns segundos para o sono tomar conta novamente de minha mente, adormeci muito rapidamente, o corpo e a mente ainda estavam cansados.
Visões começaram a tomar conta, encontrei com você novamente, um encontro totalmente inusitado, a primeira lembrança é o abrir da porta, sem mesmo ter escutado o tocar da campainha, você posta em pé perante a porta, com um lindo sorriso, olhar vislumbrante e algo desconcertante diante de meus olhos.
Você vestia uma calça jeans bem clara, uma camiseta branca, com os cabelos balançando delicadamente sob a leve brisa da manhã. Você entrou, conversamos rapidamente, não me lembro da conversa, na realidade, apenas tinha visões de nossas bocas se mexendo, fazendo parecer que uma conversa calma se desenrolava entre nós. Quando menos percebi, nossos rostos estavam muito próximo, você com um sorriso contagiante, olhos nos olhos, estava perdido nesse momento, não sabia que atitude tomar. Havia uma leve sensação de que deveria me afastar mas algo me prendia como se houvesse um certo peso que não me deixava tomar um passo para trás, simplesmente fiquei ali, parado, diante de seu lindo rosto e de sua feição suave e convidativa.
Senti uma enorme vontade de beijar sua boca, algo se revirava em meu estômago, apesar dele estar completamente vazio, uma ansiedade tomava conta de meu corpo como se algo fosse explodir. Em um leve movimento você envolveu meu rosto com sua mão esquerda e num simples gesto de carinho me deu um pequeno beijo, um simples toque em meus lábios. Meu corpo já não compreendia o que estava realmente acontecendo. Como num piscar de olhos, estávamos nos beijando voluptuosamente, cheios de carinho e paixão como há muito tempo não acontecia. Nesse momento já não conseguia enxergar e pensar em nada, apenas no envolver de nossas línguas nesse beijo que jamais demos. Nos abraçámos com força, como se não quiséssemos nos perder um do outro.
Foram os minutos mais longos de minha vida, quando nos afastamos seu olhar era de satisfação, era de alegria, seus olhos sorriam para mim. De repente, você se vira, precisa correr não sei para onde e simplesmente se vai. Quando volto ao meu consciente, te vejo em uma casa que não reconheço mas me parece muito familiar. Percebo que não é sua casa e de nenhum parente seu, mas era realmente uma casa muito familiar. Você está de costas, conversando com alguém, de repente se vira e me encontra, você diz algo que não consigo ouvir, talvez não consigo me lembrar do que disses. Alguns instantes depois, estou em casa novamente e abro a porta para você.
Sem ao menos dizer uma palavra, você me agarra, me abraça e nos beijamos novamente, mas dessa vez com um gosto de quero mais que um simples beijo. Sento no chão, você vem por cima de mim, senta em meu colo e nos beijamos com mais volúpia ainda, um tesão toma conta de nossos corpos, você me puxa, afaga teus seios contra meu peito, nos beijamos com mais calor e cada vez mais tesão. Nossa respiração toma conta do ambiente, é o único som que conseguimos ouvir e até mesmo sentir. Você tira minha casemiseta enquanto tento não parar de beijá-la, eu começo a tirar sua camiseta e você me beija enquanto acaricio suas costas...
Acordo desesperado, procurando por teu corpo, querendo seu beijo, mas a única coisa que encontro são as lembranças de um sonho. E realmente foi um sonho, não foi uma lembrança do passado, foi apenas um sonho. E infelizmente, sonhos são apenas sonhos...

2 comentários:

  1. bah temperinhuuu
    não conhecia este teu lado ainda
    bem como tu termina teu post
    sonhos são apenas sonhos mesmo
    mas quanto vale seu sonho
    vai fica ai parado so sonhando
    e apenas tentando descobrir o enigmas das palavras naum ditas
    ou pior vai ficar na esperança de um novo sonho
    q desvende o misterio?
    temperinhu quando se quer algo de verdade
    quando se deseja muito algo
    mesmo q seja "apenas " um sonho
    vale e muito correr atras do q se quer
    parece discurso velho mas é fato
    devemos sempre buscar akilo q nos traz
    q nos dá felicidade
    nem q pra isso temos q tirar de um simples sonho
    aquele ou aquela q fara toda diferença em nossa videnha!
    Como dizia Rauzito: Sonho q se sonha só, é só um sonho q se sonha só, mas sonho q se sonha junto é REALIDADE "

    simplesmente adorei!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Então minha queridíssima, eu não sei o que quero! rs rs rs Isso foi realmente um sonho que tive, não entendi até agora o porque, apesar que esclareci um pouco na terapia.
    Achei estranho porque não fiquei pensando tanto para sonhar com isso, na realidade, nem pensei durante essa semana nisso. Mas estou bem tranquilo em relação à relacionamentos e sonhos perdidos! rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir