VLOG

Vlog 0043 - Você trabalha mesmo? ID oculta. Retorno. Acompanhante cego. YamaTV. Palavrões.

4 comentários:

  1. ui mona... vc não é adivinha k k k

    Incrivel Dragão Branco Forever!!!
    DUX!!! DUX!!! DUX!!! DUX!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ahh velho sinceramente, bota palavrão nessa porra e foda-se poe palavrão ai nessa porra, caralho! HIOSAHSHOHIhASS
    cara por mais que a molecada que assista seu video seja da mais educada, de bom gosto, polida e pau no cu, ja conhece todos esses palavrões e nao vai ser vc que vai ensinar esse tipo de coisa "errada" pra eles, logico que tem o lance de criança bem pequena e tals que ai ja eh tipo do tamanho do seu sobrinho, mas ate ai eh soh tomar cuidado e nao ficar mostrando uma serie de palavroes pro moleque, afinal os seus videos nao sao como DVD da xuxa que a molecada com 2 aninhos ja sabe colocar e dar play pra assistir e eh isso ai nessa porra, bota pra fuder nesse caralho com mto palavrão nessa buceta!

    ResponderExcluir
  3. HA HA HA

    Você é foda Denis! Eu acho que peguei leve nesse vídeo, devia ter pesado mais e ter sido mais direto.
    O grande dragão branco é fodástico, um clássico da minha infância.

    ResponderExcluir
  4. Então pequeno, que não estou ensinando palavrão, já sei que não, tem moleque que sabe mais que eu nesse ramo. rs rs rs
    Mas sei lá, eu fico meio encanado às vezes, até porque, como comentamos diversas vezes quando íamos fumar, meu intuito era diferente daqueles vídeos anteriores que fizemos. Mas tem horas que realmente é inevitável soltar um palavrão ou outro. Ainda mais quando estou pilhado com algo.

    ResponderExcluir