VLOG

18º dia

Processar informações.Chega de bate e volta, preciso aprender a processar as informações antes de pensar em abrir a boca. E é realmente fato, nunca penso antes de responder quando fico nervoso com alguma idiotice.
Existem casos que até penso mas não dá tempo de responder de uma forma mais normal. Sei o quanto sou explosivo, sei o quanto deveria pensar antes de agir, porque muitas coisas poderiam ser evitadas.
Já havíamos conversado sobre isso, mas hoje ela comentou algo interessante, querendo ou não, retornaremos a diversas conversas, isso é algo normal, o que me deixa bastante diferente em relação à isso.
É muito complexo pensar antes de responder a algumas citações desastrosas do cotidiano, coisas que me deixam extremamente puto mas que não deveriam gerar tais revoltas. Sei que é difícil, claro que sei, passo por isso sempre, mas tentarei utilizar algo que aprendi hoje e que achei muito interessante. Quando acordar puto, vou me conscientizar que estou puto e tentarei evitar certos conflitos, tentarei me acalmar antes de responder. Porque é realmente fato, muitas vezes respondemos mal aos outros por estarmos putos com nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário