VLOG

Elite da tropa 2

Elite da tropa 2.Depois de ler duas vezes o "Elite da tropa", assim que fiquei sabendo que o segundo livro seria lançado, já tinha em mente que queria adquirí-lo mas não fazia ideia da data de lançamento e acabei esquecendo depois.
Por um acaso, outro dia entrei não sei onde, para ler sobre o filme "Tropa de elite 2" e li um comentário sobre o livro, o que me fez lembrar que ele seria lançado, por um acaso já havia ocorrido. Fui procurar mas desencanei porque estou evitando certos gastos e um livro agora não seria algo tão necessário, mesmo não sendo tão caro.
Hoje, não no limite do estresse, mas bem próximo dele, decidi comprá-lo, porque queria realmente ler, assuntos policiais sempre me interessaram e o ponto de vista do "Elite da tropa" foi o que me despertou para leitura, foi o primeiro livro que li de livre e espontânea vontade e ainda por cima, duas vezes.
Só o início do livro já me cativou, palavras leves mas um contexto pesado, um tanto quanto sombrio mas muito interessante. Pelas primeiras 9 páginas já vi que a leitura valerá a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário