VLOG

22º dia

Dieta?Não houve tanto estresse, tantas coisas que me fizeram elevar meus nervos à flor da pele, mas houveram algumas coisas que me desagradaram, mas claro que nada grave, e assim iniciou-se mais uma sessão com minha diviníssima psicóloga.
Para ser sincero, hoje não estava muito a fim de trabalhar a mente, a chuva é algo que realmente me deixa meio puto só de pensar em pegar a moto, porque já começo a imaginar o trânsito, a capa de chuva e o monte de merda que encontrarei pelo caminho. Dito e feito, cheguei um tanto quanto estressado, mas novamente nada grave.
Algo interessante, que comentei também, é que refleti muito sobre o fato de transformar toda minha diversão em obrigação e fiz jus à meus pensamentos e tentei me divertir ao invés de me sentir obrigado a fazer algo. Inclusive mudei minha rotina, quando não tenho vontade de ir até meu sobrinho, porque quero fazer algo em casa, fico em casa numa boa. Pensando por esse lado, notei que nem ao menos fazia algo que realmente me divertisse, a não ser conversar com minha família, nem meus vlogs eram diversão, apenas uma rotina obsessiva de sempre postar um vídeo por dia. Claro que realmente gosto de postar um vídeo por dia, mas transformei isso em obsessão, em rotina, em mais um transtorno para meu cotidiano, o que andava até me desagradando um pouco, e por essa razão, resolvi postar sempre que estivesse realmente com vontade de falar, que estivesse disposto a gravar.
Isso já fez uma enorme mudança em minha mente, me deixou mais relaxado, bem mais tranquilo, tanto que isso refletiu na semana que se passou. Claro que nem tudo é um mar de rosas, mas já foi um grande passo para evolução mental. Espero continuar nesse pique que me empolga de fato, porque ando meio desanimado e juntar desanimo com estresse, não é algo realmente legal.
Falamos até mesmo de alimentação, o modo como eu como e etc..., de início fiquei meio perdido, mas continuei falando porque sei que tudo tem um propósito e normalmente são bem interessantes, mas em relação à isso, nada de muito novo relacionado diretamente a minha pessoa. No geral, apesar do estresse causado pelo trânsito, o dia foi muito produtivo na terapia, foi bem diferente, bem agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário