VLOG

Voltando aos estudos

Microsoft Visual Web Developer 2010.Voltei aos meus estudos desde o início dessa semana, depois das complicações com computador, com a saúde, estamos de volta ao cenário de desenvolvimento. Sinceramente, não estava com muito saco para estudar nessas últimas semanas, tem certas coisas que não tenho mais saco para aprender, talvez porque não aplicarei tão cedo todo conhecimento que quero adquirir.
Seguindo um conselho de um grande amigo, brother mesmo, larguei os estudos em C# desktop para partir para o ASP.NET com C#, rever algumas coisas que já sabia me fez bem porque nem lembrava mais por onde começar, na realidade, nunca "startei" um projeto .NET do zero, então foi bom rever todas as coisas hoje. Apesar da falta de empolgação para tudo que faço na vida ultimamente, esse estudo de hoje me deixou bem empolgado, talvez porque criei um login para um site sem digitar uma linha de código, putz, mas que grande merda, foi a primeira vez que vi isso de fato e nessa versão do 2010 ficou muito bacana.
Espero não abandonar novamente as coisas, espero me adaptar a essa nova brincadeira até o final do semestre e para isso estou sacrificando meu tempo com a família e do vlog. Acredito que no final valerá a pena, talvez, é um risco que todos corremos com qualquer nova coisa que queremos fazer. Bom, uma coisa é certa, servirá para alguma coisa um dia...
Escrito ao som de "Lying from you" do Linkin Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário