VLOG

26º dia

Pensamentos.Uma única coisa maquinava em minha mente, me enfureci antes do tempo. Mal comecei a treinar um novo ser, a moldar uma nova criatura e já perdi a paciência. Realmente nem havia percebido direito o fato, quem me alertou fora meu sócio, nem ao menos percebi o que estava fazendo. Fato curioso e preocupante, afinal de contas, mal começamos o treinamento, o nosso Cap. Nascimento deveria hibernar nesse período inicial para entrar em foco somente daqui um bom tempo, de preferência, que ele nem aparecesse.
Diversos motivos podem ter me levado à esse ponto tão cruel, coisas que não devo comentar, pelo menos acho melhor não comentar. Mas é interessante porque encontramos alguns pontos que podem ter desencadeado tal fato. Cabe a mim conseguir lidar com tal situação e aprender a me colocar mais no lugar do aspira para tentar encontrar um ponto passível para a incursão. Preciso mesmo encontrar uma forma prática de conseguir treinar alguém, porque não é possível que somente minha pessoa não consiga ensinar nada a ninguém. Preciso aprender a ter paciência, preciso aprender a notar o momento em que estou próximo do abismo da loucura e tentar regredir para não explodir. Só assim conseguirei ensinar algo à alguém.
Ainda tenho esperança de conseguir treinar um aspira sem a necessidade de descer a porrada, como todos dizem a minha pessoa, já notamos que isso não é muito funcional. Normalmente o aspira espana antes da hora e de duas uma: vai embora ou não serve para nada. Bom, já comecei a segunda-feira pensando em ser mais tranquilo, agora vem a parte mais complexa que é ser realmente o que me propus. Não posso ser visto como um algoz, não quero, preciso realmente evitar isso.
Outras coisas interessantes são diversos pensamentos da época de adolescente que se perderam em meio as adversidades. Comentei sobre algumas coisas que deixaram minha terapeuta inquieta, mais voltada para o curioso mesmo. Mas realmente, até mesmo eu fiquei curioso em relação à determinadas coisas, porque algumas coisas foram se perdendo no meio do caminho. Bom, vamos ver na próxima sessão o que descobrimos em relação à essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário