VLOG

A dor que inunda a alma

O que mudou?Tento sempre fugir de tudo quanto é dor, acredito que não exista algo mais insuportável que ela. Seja uma dor física ou mental, nunca é algo que podemos contornar com facilidade, por isso acho melhor evitá-la sempre. Fui acometido pela dor que me fez parar no hospital, não com tamanha intensidade, mas foi algo para ficar assustado novamente, achei estranho, tinha a consciência que estava até que abusando nas duas últimas semanas mas não imaginei que poderia sentir algo que me incomodasse tanto.
Mas, sinceramente, essa dor não chega perto ao sentimento que estou de distância, odeio sentir coisas diferentes no ar, coisas que não possuem uma explicação, aquilo que nos faz nos questionar noite após noite, tentando compreender o que poderíamos ter feito de errado. Provavelmente não seja nada, provavelmente ouvirei que é apenas impressão minha, mas sinto muitas mudanças nos últimos dias. Coisas que estão me incomodando, não de uma forma tão ruim, mas de uma forma preocupante. Sinceramente, fiz um pacto para não sentir mais esse tipo de angústia, praticamente uma promessa a minha alma de que me fecharia a qualquer sentimento que pudesse me abater ou me preocupar. Já não bastam todas as preocupações do cotidiano, da vida em si, que são enormes. Tinha mais algumas ideias, na realidade, esse pequeno texto deveria ser maior, até porque não concluí minha ideia inicial, mas a dor física não me permite mais ficar sentado aqui e a mental não me deixa prosseguir com minhas palavras...

2 comentários:

  1. Eu tenho essa sensação de que existe algo de errado por mais que não exista... Sinto que algo mudou, por mais que nada tenha mudado e isso é normal..ou não. Também não durmo direito, e sinto uma espécie de desconforto em ficar sentada diante do computador quando eu sinto que algo está errado. Mas acredite, pode ser só impressão... As vezes quando pensamos que existe algo de errado com outra pessoa, pode ser até porque essa pessoa não está vivendo dias bons, e nem você, causando essa mudança de comportamento. Acredita que possa ser isso ?

    Beijos, querido ♥

    ResponderExcluir
  2. Espero, do fundo do coração, que seja realmente isso!

    Beijão minha doce querida.

    ResponderExcluir