Quem disse que homem não tem medo?

2 comentários:

Garota Misteriosa em 18 de fevereiro de 2011 03:52

Olha só, um outro lado do Yama Marcelo...

Então, amar, não é algo que tem uma bula, um mapa, uma descrição que vai nos ajudar com isso...

É como dizem, é entrar num buraco negro e sem saber o que tem lá dentro, apenas ir pela curiosidade.

O amor é assim, para cada um é de um jeito, para cada idade e maturidade que adquirimos também, só não podemos esquecer que antes de amar alguém, temos que nos respeitar e nos amar, após isso respeitar o outro.

E fora que procurar alguém perfeito é algo que vc nunca vai encontrar, se baseado no fato que não somos, como poderemos ter o direito de ter tal pessoa?

Bjus e Faça-me uma visita no meu blog!!!

Yama em 18 de fevereiro de 2011 09:12

É, apesar de ser meio chucro, meio estúpido, muitas vezes até meio bruto, eu tenho um coração mole. Que na realidade, hoje em dia, protejo com unhas e dentes porque cansei de sofrer. Chega uma certa idade, que aprendemos a evitar certas coisas, se bem que às vezes a vida nos arma uma bela armadilha e nos faz cair direitinho. rs rs rs
Realmente, amar é algo totalmente misterioso, é como promover uma incursão noturna em terreno totalmente desconhecido e perigoso. Mas é algo realmente bom, quando amamos de verdade e somos correspondidos.
Não procuramos alguém perfeito, na realidade acredito que tornamos a pessoa amada a pessoa perfeita, com o mínimo possível de defeitos pelo menos, porque quando amamos de verdade, felizmente ou infelizmente, só vemos coisas boas nela. rs rs rs

Beijão lindona!

Postar um comentário