VLOG

31º dia

Último?Postando atrasado, já que a consulta ocorreu na terça-feira, 29 de março, mas preciso comentar sobre isso porque fiz em todas as consultas. Conversamos de uma forma diferente, até porque cheguei comentando que pararia de fazer terapia. Mas foram papos bem bacanas com assuntos muito interessantes.
Aprendi diversas coisas interessantes, notei e ela me mostrou diversas melhoras em relação a compreensão que eu tinha de mim mesmo. Noto que agora consigo pensar antes de simplesmente agir em diversos momentos, claro que de vez em quando dou um pequeno escorregão mas nada demais.
Percebi que preciso brigar, não da forma antiga, mas preciso brigar mais por algumas causas que não deveriam necessitar disso, preciso não me deixar mais de lado, preciso aprender a psicologia básica que fala sobre nos amarmos. Realmente, a vida inteira falei brincando sobre morrer, algumas vezes talvez até de forma séria mas nunca fiz nada em relação a isso. Na realidade, não fiz nada diretamente, mas indiretamente fiz diversas coisas ruins. Como não me cuidar, nunca me preocupei com a saúde, nunca pensei em ter um plano de saúde e quando tinha nunca me preocupei em fazer um check-up para verificar se minha saúde andava bem ou não. Foi algo muito esclarecedor, já que nunca enxerguei nessa forma mesmo com outras pessoas me mostrando isso. Claro que ninguém expôs a situação como ela e talvez por essa razão não tenha ficado em minha mente como ficou agora. Fiquei extremamente feliz com essa parte da conversa, me fez pensar em algumas coisas e rever alguns conceitos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário