VLOG

32º dia

A última vez...Novamente postando atrasado, mas não deixaria de postar principalmente porque no dia 05/04/2011 foi a minha última consulta com a psicóloga. É, parei e espero ter melhorado o necessário, eu sinto que melhorei o necessário. Claro que existiam diversas coisas que ainda gostaria de ver mas talvez não seja o momento para isso, quem sabe um dia eu volte.
Foi um final feliz, sei o quanto sentirei falta dessa rotina mas me adaptarei a nova aventura de me focar e me controlar emocionalmente sem a minha terapia. Aprendi muitas coisas boas, descobrir diversas coisas sobre minha pessoa que não fazia ideia, coisas que me ajudaram a melhorar e muito em diversas decisões.
Provavelmente voltaria a frequentar a terapia um dia, mas nesse meio tempo, espero que mantenha a calma e continue processando as informações como estou fazendo nesses últimos tempos. Estou ciente de que poderão haver alguns surtos, mas nada grave provavelmente, pelo menos não serão iguais aos que ocorriam antes de começar a terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário