VLOG

Vontade de morrer

Vontade de morrer...
Sim, é exatamente essa a vontade que tenho quando bate a loucura de querer fumar. É algo totalmente desesperador, toma minha mente de tal forma que mal consigo organizar as ideias, fico realmente perdido em meio a fixação de querer acender um cigarro. Se já não bastasse isso, o estresse que se aconchega junto com a vontade, te deixa com um estado de espírito totalmente maluco. Acredito que poderia até mesmo matar uma pessoa se houvesse uma briga, sinto muitas vezes que estou totalmente fora de controle quando estou estressado por não fumar.
É uma situação que nunca havia passado, claro, de todas as vezes que tentei parar de fumar, esta é a única que podemos chamar de séria. Das outras vezes, não passei de poucas horas, mas dessa vez, passei dias sem fumar. Se bem que, na primeira semana, já no quarto dia dei umas 3 tragadinhas, no domingo, fumei 2 cigarros inteiros, coisa que não me fez bem. Ontem fumei mais 2 e hoje fumei uns 4 cigarros. Pronto, está crescendo cada vez mais consumo de um cigarro ou outro. Não, ontem de noite e hoje de manhã, fumei por falta de opção, estava sem meus patches de nicotina e estava realmente transtornado. Tentei aguardar a chegada deles de manhã, mas o desespero e a fúria tomavam conta de minha mente e acabei saindo para comprar cigarros antes de fazer alguma merda.
Mas ainda estou tentando largar esse vício, que não chamarei de maldito, porque realmente não é algo que gostaria de largar, mas acredito que seja algo bom que estou fazendo. Quem sabe, em um futuro não muito distante, eu perceba isso. Mas neste momento, a única coisa que tenho vontade é de voltar a fumar normal e tocar o foda-se. Me xingo todos os dias por ter insistido nesta ideia cretina de parar, mas se analisarmos os gastos, poderia comprar um iMac. A parte boa, apesar de ter fumado esses 3 dias, é que não sinto mais o mesmo tesão em fumar. A falta do excesso de fumo, fez com que minha garganta ficasse limpa, então cada cigarro que fumo mais parece tortura do que qualquer outra coisa, só fumei porque precisava diminuir um pouco a abstinência. E continuamos no jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário