VLOG

Ainda espera por algo?

Ainda espera por algo?
Desde o anúncio de minha saída, sinceramente não consigo imaginar o que esperam que aconteça. Talvez um milagre ou uma reviravolta totalmente inconsequente, sim, talvez seja realmente isso. Uma coisa é certa e já fora totalmente comprovada: não sou nenhum santo milagreiro.
O grande mal daquele povoado sempre foi deixar as coisas acontecerem para tomarem alguma atitude e vejo que continua a mesma coisa. Vejo um rosto novo, um tanto quanto misterioso, mas no fundo dos olhos vejo a mesma perdição de sempre. Engraçado, será que é tão difícil compreender que as coisas não funcionam com essa molecada? Sei que também preciso mudar, aliás, agora não mais, já que abandonarei meu posto, mas acredito que mais que nunca, a plebe deveria começar a pensar grande e começar a se mexer.
Espero, do fundo do coração, que as coisas mudem com a mudança de liderança, porque sempre foi fato que ali nunca existiu um líder que compartilhasse as informações sem medo de perder seu mísero cargo. O infortúnio de colocá-lo no cargo atual não foi pior que colocá-lo no que talvez seja seu próximo passo, mas isso não me importa mais. Mas é engraçado, talvez essa pessoa pense que as coisas se resolverão sozinhas como sempre, porque não vejo o mínimo interesse em absorver as totalmente novas informações que deverá deter a partir de agora.
Algo é certo, estou realmente cansado e não tenho mais a mínima vontade de criar um sucessor a... É, não tenho uma palavra que caiba para classificar até onde este garoto poderá chegar um dia, infelizmente, o meu temor é muito maior. A única coisa que posso deixar ali, para meus ex-companheiros, ex-sócios, que talvez um dia virem ex-amigos, é que o futuro seja promissor, que os passos continuem aparecendo dia após dia e que deus esteja com eles. Porque é fato, se ele existe, eles precisarão muito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário