VLOG

Bons momentos.

Amigos.
Passei ótimos momentos hoje, dei boas risadas, vi pessoas que não vi há muito e que gostaria de ver com mais frequência. Fiquei feliz por um bom tempo do dia, praticamente o dia inteiro mas basta eu voltar para casa que àquela sensação de um certo vazio retorna ao seu trono.
Mas foi um dia bacana, não posso reclamar, vi pessoas que são extremamente queridas por mim, mesmo que não demonstre tanto, mas são pessoas que sinto falta à todo momento e mesmo não procurando-as, acredito que elas saibam disso.
Esse meu jeito torrão e chatão, ainda tenho algumas pessoas que me suportam e até interagem comigo. Na realidade, é algo engraçado, em diversos momentos paro pra pensar no porquê das pessoas gostarem de mim. Mas como falei uma vez em vídeo, o que acho mais bacana, é que podemos ficar afastados muito tempo e mesmo assim, parece que nos encontramos no dia anterior, que nunca perdemos contato. Gosto dessas amizades, quero preservá-las para todo o sempre.
O que me preocupa é que somente nesses "curtos" espaços de tempo é que me sinto bem, motivado. Passado os encontros, caio no mesmo marasmo, na coisa meio sem graça que anda minha vida. Espero que isso mude antes de me mudar de vez.

4 comentários:

  1. Vc sente algo q a algum tempo jah senti...

    Algo mt ruim, porem passageiro...

    E somente vc pode mudar isso q sente, em uma época mt dificil de minha vida estava sentindo os mesmos "Sintomas" q vc, não digo q passou, mas hj posso dizer q melhorei MT, e sinto q vc pode fazer o msm, entende ???

    Se eu puder te ajudar em alguma coisa, pegue meu orkut e email: diego.beltrao@yahoo.com.br

    Flw kra, e melhoras...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai, essa imagem que colocastes me lembrou os filmes legais dos anos 80...

    Familia e amigos são tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é um puta filme véio. Com certeza, família e amigos são coisas muito importantes.

    ResponderExcluir