VLOG

Mereço queimar no inferno

Me castigue.
Cometi o maior pecado de todos os possíveis na vida de alguém que trabalha com informática. Deixei de fazer aquilo que mais prego entre todos os suporteiros e aspirantes da área de informática. Perdi 90Gb de informações de um cliente.
Não sei porquê raios não quis fazer um backup, isso nem me passou pela cabeça. E o pior é que li no fórum que era pra copiar as coisas, deletar tudo e copiar de volta mas tentei fazer uma manobra meio arriscada.
Acho que pegarei uma chibata, amarrarei algumas giletes nas pontas e começarei a me açoitar até não aguentar mais. Esse é o tipo de imbecilidade que tanto prego para não cometerem. Isso é uma atrocidade que jamais deve ser cometida. É como experimentar uma arma na cabeça do melhor amigo.
Aquela mania que tenho de tentar solucionar todo caso estranho, às vezes, me deixa maus lençóis. Sinceramente, não entendi até agora o motivo de não ter feito backup das informações. Na realidade, até sei o porquê, mas não tinha cabimento não fazê-lo. A falta de espaço, hoje em dia, não é desculpa. O pior é que agora ficarei uma semana pensando na merda que fiz. Essa enorme cagada que há muito tempo não cometia. Hoje me senti um estagiário.

11 comentários:

  1. Como já dizia o sábio pai de um GRANDE amigo meu:

    "Não sabe mexer, não mexe PORRA!!!!!"

    O 'porra' eu adicionei por conta própria...

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. HA HA HA

    Bom, mas até aí, ninguém faria nada ali. HA HA HA

    ResponderExcluir
  3. coisaaa de estagiário kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tipo isso. Fiquei com inveja do povo.

    ResponderExcluir
  5. O PC ainda ta contigo? Se tiver use um software de recuperação de dados de HDs formatados... tem jeito (a menos que o HD tenha explodido mesmo.. x^D), mas deixe o PC do cliente ligado uns dois dias para isso..

    ResponderExcluir
  6. Ah, estou ligado em software de recuperação. Já recuperei diversos HDs assim, mas esse não terá jeito. rs rs rs

    ResponderExcluir
  7. Mais é um loser mesmo... backup é fundamental para quem trabalha com informática, assim é FODA, mais uma vez.... LOSER ....

    ResponderExcluir
  8. a essa altura do curso o sr. está sem bandoleira sr. 23. e se o capeta perguntar do espeto, o espeto o sr. vai estar aonde, no seu cú!!!
    malditos estagiários, nunca aprendem!!!!

    ResponderExcluir
  9. De nada... mais isso não vai mais acontecer correto?? ou daqui alguns dias vou vim aqui e ver um post com outro erro bobo desse?

    ResponderExcluir
  10. Relaxa, não sou estagiário, mas acho que tinha o direito de fazer isso pelo menos uma vez na vida.

    ResponderExcluir