VLOG

Me perdoem pelo atraso

O anjo de Gabriel.
Faz tempo que não solto um capítulo e nem mesmo comento sobre o segundo livro que estou escrevendo. Na realidade, deixei até mesmo de fazer um comentário que estou meio sem criatividade porque imaginei que ela voltaria há duas semanas atrás, mas infelizmente, não aconteceu. Espero que nessa semana eu consiga terminar o segundo capítulo. Na realidade, acredito que fiz errado, devia ter escrito pelo menos uns 5 capítulos antes de começar a postá-los, gostaria de realmente cumprir, tanto por vocês quanto por mim, o lançamento de um capítulo por semana, todas as quartas-feiras, mas infelizmente não tenho criatividade suficiente para isso.
Fora que diversas outras coisas acabam roubando minhas ideias. Sejam os posts normalmente lançados, como o vlog, minha mente fica meio vazia durante algum tempo. Acredito que no mais tardar, na semana que vem eu consiga terminar o segundo. Já comecei escrever assim que terminei o primeiro, mas travei em alguns trechos e algumas ideias que tive. Não sabia como comentar certos fatos que estava criando mas em uma conversa super agradável com a minha querida Brenda, tive algumas ideias.
Bom, espero que não deixem de acompanhar, sei que não é legal ler um capítulo a cada um mês, por isso tentarei cumprir as metas que estipulei para esse livro. Diferente do "Minha pequena florzinha" que levou dois anos para ser concluídos, espero concluir esse em bem menos tempo. Principalmente porque não necessito de pesquisas, relembrar fatos, entre outras coisas, preciso apenas da criatividade a meu favor.

2 comentários:

  1. Estou tentando comentar, não sei se vai dar certo. Como escrito devo dizer que é normal sentir um bloqueio em relação as idéias, principalmente porque elas não vem estruturadas, é preciso tempo e calma para encadeá-las, não somos máquinas de produção; o conselho que posso dar é anotar as idéias ou sentar no computador imediatamente depois de sentir a inspiração e escrever,e assim que eu faço, em poucas oportunidades acaba não funcionando. Boa sorte com o novo desafio.


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. É disso mesmo que preciso, anotar tudo que me vem a cabeça em momentos inoportunos. O grande problema, é que muitas vezes em lugares que não tenho como anotar e odeio escrever com papel e caneta. rs rs rs Mas valeu pela dica, espero conseguir anotar de alguma forma.
    Valeu!

    ResponderExcluir