VLOG

The big bang theory

The big bang theory.
Depois de assistir e re-assistir todas as temporadas de "House M.D.", resolvi mudar um pouco e começar a assistir "The big bang theory". Desde seu lançamento, senti que gostaria muito deste seriado mas nunca tive paciência para pegar do início e começar a assistir todas as temporadas.
Já havia assistido diversos episódios aleatoriamente e foi exatamente isso que me deixou com vontade de assistir desde o início para pegar todo o enredo.
Essa séria, para os que não conhecem, é a história de 4 amigos nerds que se metem nas situações mais cômicas do mundo nerd. A inteligência de Sheldon e as tiradas do personagem são a melhor parte do seriado todo.
É uma séria bem interessante, com um humor inteligente, não aquela coisa escrachada no estilo "Zorra total",  por essa razão resolvi assistir, porque não sou muito fã de seriados de humor. Claro, House tem seus pingos de humor, mais levados para o sarcasmo, com alguns toques levemente pesados, coisa com a qual me identifico muito. Mas estava na hora de diversificar e assistir algo diferente enquanto espero o terceiro episódio da oitava temporada de House.
Para aqueles que não assistiram, aconselho, com certeza gostarão deste excelente seriado. É bom para dar boas gargalhadas de forma inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário