VLOG

A família aumentará

Família.
Já comentei no vlog que ganharei mais duas crianças na família. Minha cunhadinha e meu irmãozinho, que já nos deram um sobrinho lindo e maravilhoso, estão grávidos. Na época foi uma enorme surpresa, algo totalmente inesperado, mas muito bacana, apesar que levei muito tempo para assimilar toda a coisa.
Depois de descobrir que uma das crianças é do sexo feminino, fiquei mais animado e a ficha começou a cair. Comecei a me situar mais ainda depois de hoje, com os preparativos para o chá de bebê. Aliás, não sei como chamar essa "brincadeira" quando envolve homens e mulheres.
Estou feliz, ansioso, empolgado, talvez pelo fato de só conviver com homens em casa, a chegada de uma linda garotinha mude um pouco esse ar masculino e pesado no ambiente familiar. Claro, tenho duas cunhadinhas maravilhosas, mas é totalmente diferente ter uma garotinha na família. Era o meu desejo quando minha cunhada ficou grávido do meu sobrinho e também quando ainda pensava em ter filhos. Sempre "sonhei" em ter duas menininhas e ensinar aos pais como deveriam tratar suas crianças, sem aquele machismo básico da grande maioria. Provavelmente, não poderei fazer isso com minha sobrinha(s), mas já fico muito feliz em saber que terei uma sobrinha, quem sabe a outra criança também não é do sexo feminino.
Espero que a chegada dessas duas novas vidas transforme a vida de minha cunhada, que mude totalmente o ambiente e que traga mais alegrias. Espero que meu sobrinho não fique muto enciumado e que receba muito bem seus novos irmãos(ãs). Alegria não faltará naquela casa, com toda certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário