VLOG

World of Warcraft - Cataclysm

World of Warcraft - Cataclysm.
Depois de conseguir me afastar do tão afamado "Counter Strike", me aparece esse tal "World of Warcraft", apesar dele existir a vários anos, resolvi parar para conhecê-lo somente agora.
Conheci o "Warcraft III" por causa de meu sócio, joguei, gostei mas depois desencanei. Depois de um certo tempo, no lançamento no "Starcraft 2", meu sócio me arrumou o serial extra que vinha no pack, joguei e gostei muito. Nunca fui muito fã de jogos, principalmente no estilo RPG, mas esse jogo eu achei muito bacana.
Há muito tempo não me empolgava com um jogo, achei realmente sensacional a jogabilidade, o estilo, as quests e tudo o mais. A cada nova conquista, fico mais e mais empolgado. O bacana, é que inicialmente, é possível jogá-lo sem gastar um centavo sequer. A versão "starter" permite chegar até o level 20, se não me engano e é legal para você conhecer o jogo. Caso queiram conhecê-lo, acessem a Blizzard. Indico também um canal no youtube que fez alguns "gameplays" bem bacana para quem está começando, assim como eu. Acessem para dar uma olhada, o canal é "The One Games", do grandioso Érico Graça do "Tudo sussa".

2 comentários:

  1. Eu não consegui entender o "qual é" deste jogo. As quests são sempre repetitivas de ficar pegando 20 itens daquilo e 30 itens daquilo outro, etc.

    ResponderExcluir
  2. Então, no início, também achei meio sacal e não estava entendendo nada, mas com o passar das quests, o negócio começa a ficar interessante. rs rs rs

    ResponderExcluir