VLOG

A felicidade nos pequenos detalhes.

Broken.
Eu passaria a noite inteira, contemplando sua beleza, seu lindo sorriso, sua voz divina... Gostaria de ser um imortal para poder apreciá-la por toda uma eternidade. Para compreender o que sinto por você, teria que se permitir sentir o que sinto ao ver o sorriso de seu olhar, sentir toda felicidade que sinto com suas caras e bocas. Ah, como gostaria de poder lhe mostrar o que sinto realmente.
Cada palavra, cada gesto, cada canção me deixam mais feliz, mais empolgado com seu jeito espetacular de ser. A perfeição, poderia praticamente chamar de perfeição mesmo o que vejo. A perfeita combinação entre inteligência e beleza, o humor então, nem preciso comentar. Claro, sei que talvez não seja assim sempre, mas a maior parte do tempo é o ideal.
Como é interessante perceber novamente o que é a felicidade, vejo novamente, nos pequenos detalhes, o quanto alguém pode te fazer feliz apenas sendo um pequeno fragmento de sua vida, mesmo que não seja da maneira como gostaria. Talvez eu seja um pouco utópico ao me deitar, talvez eu pense mais do que as simples conversas que temos, talvez eu pense em um amanhã.
Por enquanto, me contento em deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e me sentir bem, me sentir feliz por conta da alegria contagiante que me é passada em diversas conversas. Mas gostaria que essa felicidade ultrapassasse os limites virtuais.

2 comentários:

  1. Sinceramente, sou obrigada a dizer você até parece aquelas pessoas inexistentes ou algum personagem de algum filme. rs rs E a cada post que leio fico boquiaberta.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, também acredito que não existo. rs rs rs Sou um personagem, que sorri de vez em quando e escreve algumas coisas "aleatórias". rs rs rs

    ResponderExcluir