Chega de tentar apenas se livrar das coisas.

2 comentários:

Keyser Soze em 13 de dezembro de 2011 08:27

Yama, as pessoas cometem erros, algumas mais, outras menos. A qualidade no atendimento é um problema crônico das instituições. O maior erro das empresas também é confiar que o cliente sabe o que quer; em muitas ocasiões o cliente sequer sabe como funciona o processo e pede um programa sem conhecimento de causa e aí o programador tem que buscar alguma mente sã que consiga traduzir as intenções do cliente, em algumas oportunidades na própria empresa do mesmo. Minha avó costumava dizer que preocupação para pessoas é como pulga para cachorro, ele pode viver no alto da árvore e ainda assim elas estarão lá com ele.

Yama em 13 de dezembro de 2011 09:14

Meu maior problema é esse, encontrar alguém que saiba extrair informações do cliente como um vendedor que existia aqui.
Como já falei diversas vezes com um de meus sócios, além de vendedor o cara tem que ser técnico para compreender alguns processos do sistema e como ele poderia encaixá-lo no sistema. Mas como dizem por aí, é praticamente impossível encontrar alguém que tenha o equilíbrio perfeito dessas duas coisas tão complexas.
Valeu pelo comentário!

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