Bela agitada.

2 comentários:

Juliana. em 29 de janeiro de 2012 14:55

É bom poder passar um tempo e depois poder voltar para casa e poder ter uma noite de sono tranquila. rs rs

A minha pequenina me proporciona isso, mas eu adoraria passar mais tempo com ela.
Nunca tive sonho de ter um filho, mas depois que comecei a ter problemas de saúde que envolvia esse tipo de sonho, deu aquele medo... Mas a pequenina nasceu e preencheu o medo que tive em certo momento.
Claro, que mesmo não tendo resolvido esse assunto da minha saúde, acabei me desligando desse assunto e curtindo a pequenina. Se eu realmente tivesse um sonho fissurado eu ligaria mais com as suspeitas, consultas e exames. Mas acho que a pequenina conseguiu despertar um pouquinho do meu lado emocional.

Eu fico extremamente apaixonada quando leio sobre suas sobrinhas, talvez por ver a minha pequenina crescendo e já prestando atenção em tudo que acontece em sua volta. Descobrir que já está ficando esperta e "passando a perna" para conseguir colo dessa Juliana babona aqui.

Espero ansiosamente pelos primeiros passos da pequena, começar a falar e começar a querer usar maquiagem, pintar a unha e perguntar coisas que eu vou acabar respondendo da forma mais ridícula do mundo. E esperar que ela acreditasse nessas historinhas que contamos quando queremos explicar algo que elas acabam perguntando antes da hora. HAHAHAHA

Beijos.

Yama em 29 de janeiro de 2012 16:08

É realmente muito bom poder acompanhar todo o desenvolvimento dessas pessoas tão pequenininhas. rs rs rs Fiquei preocupado com seu "problema", não deixe de lado esse tipo de coisa, apesar de não saber a gravidade, mas preocupe-se sempre.

Cuidado, não deixe a sua pequena criar diversas manhas que só você conseguirá sanar, depois levará uma bronca dos pais. rs rs rs

Beijão

Postar um comentário