VLOG

Apenas um beijo.

Sonhos.

Seu olhar me envolvia de uma maneira sutil e cheia de carinho. Fiquei surpreso porque não esperava por isso, nunca achei que poderia haver algo além de nossa amizade. Sempre tive um enorme carinho mas nunca te olhei com outros olhos, nunca vi o seu lado mulher, sempre tive em mente todo carinho de amigo que sinto. Você é linda, inteligente, carinhosa, um amor de pessoa, seria a pessoa ideal para namorar, casar etc.

Desde que te vi pela primeira vez, quando conversamos me encantei por você mas sempre visando o lado amigo de ser. Nunca pensei em você de outra forma como já pensei com diversas garotas com quem fiz amizade mas sempre tive um carinho especial por ti. Sempre imaginei que pensasse da mesma forma, que tivesse um carinho especial mas apenas como bons amigos.

Mas esse olhar, ah, esse olhar... Me deixou desconcertado, até mesmo meio perdido, normalmente fico na dúvida em relação a olhares, mas esse está muito claro. Apesar de toda sutileza e discrição, é notável que seu olhar esconde algum sentimento que talvez já estava há muito tempo escondido. É uma surpresa, somente agora demonstrar isso, talvez seria melhor manter escondido ou talvez tenha sido o momento certo para demonstrar. Não sei, sinceramente, não sei explicar se isso é bom ou ruim, apenas posso dizer que notei.

Se falássemos sobre isso, não saberia o que dizer, talvez não tomasse a atitude desejada por você porque me fechei para o mundo. Ah, meu coração de pedra não comporta mais sentimentos, ele fora calejado demais em todos esses anos. Se fosse em outros tempos, pelo modo como gosto de você, provavelmente tentaria algo, provavelmente deixaria rolar para ver até onde chegaríamos mas hoje... Sabe, é muito difícil conseguir abrir o coração, muito difícil mesmo.

Mas esse seu sorriso, seu olhar feliz conquista qualquer um a sua volta. Esse encanto que fascina, que vislumbra qualquer um esteja em sua presença é muito forte, é quase impossível de lutar contra. Ah, não consigo me segurar... Nesse momento, olho para seu sorriso, te envolvo levemente pela cintura, puxo seu corpo ao meu e selo meu lábio no seu... Que incrível sensação isso causou em minha mente. Pena que foi apenas um sonho.

2 comentários:

  1. Quando a amizade vai além parece que é loucura, a pessoa que você tinha como uma grande amiga começa aos poucos se tornar algo tão especial que você começa a ver com outros olhos. Mas quando o coração já está calejado bloqueia qualquer ação, mesmo que no fundo seja o certo tentar.

    Me causou um certo momento nostálgico, comigo é um pouco diferente. Porque tem outro fator envolvido, porque sabemos tudo um da vida do outro, coisas que eu não tinha sequer necessidade de saber, mas a minha amizade com ele é tão especial que acabamos dividindo a vida, a rotina... Tanto que em um momento se “rendemos” e por lembranças acabei me afastando de vez dele. Mas enfim, isso não importa, afinal ainda não consegui me afastar de vez.

    Sei que é fácil falar isso, mas tente! Uma coisa tenho certeza abafar isso não dá certo e se afastar é pior.

    Adorei o texto e você não me parece tão frio quando leio seus textos. Eu acho que o seu lado extremamente emocional se encontra na ponta dos dedos. Estou encantada com este texto, você me causa nostalgias e eu não sei se isso é bom ou ruim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente nunca pensei nessa pessoa de uma forma diferente. Na realidade, sequer tive algum interesse a não ser a amizade e prossigo com o mesmo pensamento.

    O sonho foi bom, apesar de ter parecido apenas uma piscar de olhos, mas acordei com uma sensação estranha mas não digo que seria algum sentimento diferente da amizade.

    Cansei de me envolver com pessoas, ando tão bem assim que não consigo mais imaginar a vida compartilhada com alguma desconhecida, por mais que conheça a pessoa. Já tenho diversas manias que não são suportadas por qualquer um. Dividir a vida, agora, seria um desastre.

    Pessoalmente também não pareço tão frio, até me demonstro uma pessoa alegre, não no sentido "ruim" da coisa. rs rs rs Mas quando me relaciono, as coisas mudam, meu lado sombrio transparece, meus demônios surgem para estragar as coisas. Como disse a minha psicóloga: prefiro não me envolver com alguém para não machucar essa pessoa.

    Fico muito feliz em tê-la presente nesses textos onde tento demonstrar o pouco sentimento que restou após tantas batalhas. Fico mais feliz ainda por sentir realmente o texto e não apenas passar por uma simples leitora.

    Beijão

    ResponderExcluir