Como é ter sentimentos por alguém?

3 comentários:

Nanda Garcia... em 3 de abril de 2012 22:58

Não são todas as pessoas que conseguem manter esse controle e não "amar" alguém, isso vai muito da personalidade da pessoa. Eu mesma já tentei abrir mão desse tipo de "preocupação" na minha vida, mas não consegui, e você sabe.
O jeito que encontrei foi reorganizar a minha vida toda, e não me perder em meio aos sentimentos... me controlar, não perder o foco em outros aspectos por causa de um amor.
Acredito que não é um problema amar, até o ponto que isso se torna doentio.

Yama em 4 de abril de 2012 08:07

É difícil manter esse "controle" mas não impossível. Espero que depois de anos, não tenha me tornado um Dexter, completamente sem sentimentos e por isso "controlo". rs rs rs

Mesmo que não seja um amor doentio, perdemos muito foco na vida, não completamente, as coisas muito importantes ainda estarão na mira. Mas diversas coisas que definem o que você é, se perdem quando está amando.

Unknown em 7 de abril de 2017 01:50

Bom tenho 17 anos e dês dos 15 não sei oque é sentimento seja ele de amor ou qual quer outra coisa. Ontem mesmo minha mãe disse que eu não tenho coração É que sou fria. Queria muito saber oque é amar, porque até a minha mãe eu não sei se amo, E isso é a pior coisa que existe. Não fico feliz com a pessoa que me tornei a respeito disso, e não sei se um dia eu vá mudar.
Não posso dizer que sorrir desilusão amorosa ou algo do tipo. Só sei que aos poucos meu coração congelou. Como dizem por ai, a minha humanidade está se desligando aos poucos.

Postar um comentário