Volto na semana que vem.

4 comentários:

Keyser Soze em 27 de abril de 2012 14:47

então bicho, eu estava preocupado, como vc sempre avisa, achei que vc estava doente, ou tinha sofrido um acidente ou tinha morrido, agora estou aliviado, tenho uma ideia faça um vídeo sem edição e conte a história da perda do hd e diga, gente eu também sou humano e também faço cagada, esta é a maior da minha vida. só sugestão, você pode falar das coisas que vc odeia ou gosta, 5 de cada acho que já dá um vídeo não acha? por exemplo "odeio comentários que me dizem o que eu preciso fazer no meu vlog" kkkkkkk.

Yama em 27 de abril de 2012 15:28

Ah, já estou planejando há um mês fazer o vídeo sobre a merda que fiz. Só não fiquei mais tempo sem postar vídeos porque gravo antecipadamente.

Ah, fazer um vídeo sobre coisas que odeio/gosto não vejo graça. rs rs rs Não terão opções na parte do "gosto". rs rs rs

Juliana Gonçalves. em 2 de maio de 2012 23:23

Estou preocupada, você sumiu. Apareço todas as noites aqui na espera de um texto, imagem, estresse novo e toda vez leio esse texto e isso me preocupa. Espero que esteja bem e que não abandone esse seu espaço que faz parte da minha madrugada.
Quando quiser, volte. Sua humilde leitora aqui estará esperando.

Beijos.

Yama em 2 de maio de 2012 23:29

Desde que tornou-se leitora deste humilde blog, faço questão de escrever, principalmente na categoria "Na sua estante".

Consigo contar nos dedos, de uma única mão, o número de leitores que acompanham fielmente o blog. Você é uma das que mais me motivam a prosseguir escrevendo essas besteiras que "surgem" em meu insano subconsciente.

Muita calma, não deixarei de escrever, estou fazendo alguns posts para a semana que vem. Mania de idiota mas achei mais interessante voltar na segunda-feira. rs rs rs

Beijão

Postar um comentário