VLOG

World of Warcraft - Cataclysm.

World of Warcraft - Cataclysm.

Porra Yama, não tem mais sobre o que escrever e vai apelas para um game? Logo você que diz que não joga? Não é uma apelação, não é plágio de muitos blogs que comentam sobre games, apenas quero falar desse jogo que tem ocupado boa parte do meu tempo nas horas vagas. Vai, até que não jogo muito, comparado a quem realmente se dedica, porque um jogo desse nível exige estudo e dedicação, pelo menos acho que é assim para quem realmente leva à sério.

Realmente nunca fui muito fã de games, mesmo na infância e adolescência não tinha paciência para jogos. A única motivação era ver o final para ver a história completa e em alguns casos era meio decepcionante. Joguei diversos consoles mas nunca me tornei um grande fã de nenhum, tenho um PS2 e quase não tirei da caixa, é possível contar nos dedos das mãos às vezes que utilizei-o.

Acho bacana "perder" tempo jogando mas tenho tantas coisas que julgo mais importantes para fazer que não tenho tanta vontade de jogar. Curti muito o StarCraft II, Warcraft III e por essa razão me convenci de adquirir o World of Warcraft - Cataclysm pelas excelentes opiniões que via no twitter e outros meios de comunicação. Como era possível jogar bastante antes de desembolsar dinheiro, resolvi que "testaria" e não gastaria com isso. Mas assim que atingi o nível máximo do jogo gratuito, que é o 20, não resisti e comprei essa maldição.

Alguns caras no twitter me disseram para dizer adeus a minha vida, porque esse game tomaria boa parte dela. Realmente, no início é algo viciante demais, a cada nível chegavam novidades que me deixavam cada vez com mais vontade de atingir o seguinte. Diferente da maioria dos games que jogo, pelo que vi até agora, não há um final, sempre haverá coisas interessante para fazer. Não me recordo de nenhum outro game que tenha tomado tanto tempo, a não ser pelo Counter Strike Source, mas esse eu jogava mais pela galera que fiz amizade do que pelo jogo em si.

Para quem curte MMORPG, aconselho, vale muito a pena adquirir, mas se não estiver a fim de desembolsar uma grana, desencane. Esse jogo, mesmo depois de comprar a versão "full" é necessário pagar uma pequena mensalidade ou colocar crédito como alguns dizem. Não é nada absurdo mas sei que muitos não gostam de pagar nada. Como passatempo, se não for um viciado, aconselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário