VLOG

Um dia para o humor.

Stand-up comedy.

Bom, já tenho a quinta-feira com os vídeos do vlog e agora fixei também o domingo com um vídeo de humor. Não sei se notaram, mas esse foi o segundo domingo que posto um vídeo que não é de minha autoria. Quero trazer um pouco de humor para esse blog, coisa que já disseram que não tenho, mas não apresentando somente os ilustres e mais conhecidos dessa área.

Gosto muito do trabalho de Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Bruno Motta, entre outros, mas gostaria de apresentar, para aqueles que não conhecem, alguns dos muitos talentos que existe nessa safra jovem de humoristas, apesar de alguns serem mais velhos alguns leitores.

Tinha o costume de postar alguns vídeos mas cansei, no entanto, achei interessante voltar a postá-los para ajudar na divulgação do trabalho de alguns deles e também porque é algo que curto muito. Como poucos sabem, não costumo acompanhar coisas de humor, não sou muito fã, mas gosto muito do stand-up comedy, até hoje não sei se esse hífen existe ou não nessa palavra.

Gostaria de "fixar" um estilo de postagem para cada dia da semana, mas ainda não acho isso viável. Imagine fixar o "Na sua estante" em algum dia da semana, não sei escrever sobre amor com certa facilidade, acredito que muitos já tenham notado. Sou ótimo para escrever sobre ódio, um dia aprendo a amar. É, também poderia aprender a escrever um pouco de humor, acho que as pessoas preferem coisas engraçadas, afinal de contas, desgraças já temos aos montes.

Mas é isso, fico por aqui com mais um texto inútil, que foge completamente do propósito do blog mas não queria deixar de comunicar esse pequeno detalhe. Espero realmente que curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário