VLOG

As buscas começaram.

A caça começou.

Depois de 11 anos trabalhando na mesma empresa, estou à procura de novos desafios, talvez tenha até passado o tempo de procurá-los. É muito estranho procurar uma vaga, enviar um currículo e esperar algum retorno. Ficar todos esses anos sem procurar algo novo me deixou um pouco acomodado e receoso na procura de uma nova vaga no mercado.

O início foi o mais difícil, escrever o tal currículo, passei diversos meses para conseguir escrevê-lo. Não sei se era medo, falta de vontade ou algo do gênero. Afinal de contas, será algo totalmente novo, novos horizontes, desafios, pessoas, ambiente, etc.

Quando respondi ao primeiro anúncio que me interessou, achei que não seria nem chamado para entrevista; e realmente não fui. Respondi mais três anúncios, dois me retornaram: em um não havia notado algumas exigências e o outro marcou uma entrevista. Fiquei feliz.

Vamos ver o que me aguarda neste vasto mundo da tecnologia, quem sabe não encontro o tão sonhado emprego dos sonhos? E para quem pensa que meu sonho é ganhar um monte de dinheiro, aprenda que a uma certa altura da vida, não é só isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário