VLOG

Feliz dia dos namorados!

Dia dos namorados.

Dia dos namorados, aquele dia adorado por muitos e também odiados por alguns. Será que sempre os que odeiam são os infelizes que estão sozinhos? Não necessariamente, existem diversos "problemas" neste dia que causam um certo transtorno para alguns.

Sou feliz por não ter namorada porque agora não preciso me preocupar em comprar presentes em locais lotados por pessoas nesta época do ano. Não preciso ficar em uma fila, morrendo de fome, esperando algum casal legal resolver ir embora. Não preciso esperar aquele casal que curte aproveitar a hidromassagem para poder pegar um quarto no motel.

Oh tempos em que não sabia como conseguia sobreviver sem ter um AVC ou infarto. Talvez o amor fosse tão grandioso que me fazia suportar tudo aquilo que mais odeio. Talvez. Sinceramente, nem me lembro como foi meu último dia dos namorados que passei com alguém. Sei que estava namorando, aliás, acho que estava, afinal de contas, quando não se vê tanto a namorada ficamos com dúvida se temos alguma.

Nem sei porque resolvi escrever sobre isso, aliás, eu sei, não tinha assunto para hoje. Putz, as mudanças para o vlog estão consumindo minha escassez de criatividade. Queria escrever sobre minha entrevista mas como me antecipo para criar o post, só posso comentar amanhã.

Mas é isso aí, desejo um excelente dia dos namorados para quem comemorar, desejo que fique em casa caso não tenha namorada e que todos se divirtam amanhã, mas não bebam em excesso, vocês podem brochar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário