VLOG

Nova vida.

Trabalho.

Hoje inicia-se uma nova saga, uma nova guerra ou nova sei lá o que você desejar. Trabalho novo, um pouco do mais do mesmo, mas em um ambiente diferente, com pessoas diferentes, onde sou praticamente um intruso.

Nessa nova incursão, que espero ser muito bem-sucedida, espero encontrar novos desafios e aprender coisas que deixei passar com o tempo corrido. Algo que achei bacana, vamos brincar com SQL da Microsoft, algo que gostei quando conheci mas não tive a oportunidade de me aprofundar. Se bem que, diversas coisas interessantes acercam o PostgreSQL e nem sequer adaptamos nosso sistema para isso.

Estou ansioso desde o dia em que fui aceito para trabalhar nessa nova empresa, pareço um adolescente em seu primeiro emprego. Não dormi direito durante essas duas semanas e espero não me atrasar, apesar que nesse horário em que estou inicialmente, é praticamente impossível de se atrasar.

Acredito que todos saibam que não acredito em sorte mas mais uma vez, me desejem isso. Espero gostar do ambiente, do pessoal e do trabalho em si. "Oremos" para o tempo não ser consumido apenas com trabalho e família, assim conseguirei prosseguir com o vlog, caso contrário, ficarei somente na escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário